Páginas

BOLETIM DA COPA - 05!


Grupo A e Grupo B Definido

É isso ai cambada, a Copa agora esta entrando na sua fase eliminatória e estamos com os dois primeiros jogos, as oitavas-de-final já estão definidas.

E os classificados são:

Grupo A

1º - Uruguai
2º - México

Grupo B

1º - Argentina
2º - Coréia do Sul

Sendo assim teremos nas oitavas os confrontos:

Uruguai x Coréia do Sul
Dia: 26.06.10
Horário: 11h00
Local: Port Elizabeth

Argentina x Méxio
Dia: 27.06.10
Horário: 11h00
Local: Johanesburgo

É isso ai galera, podemos ter dois tipos de jogos diferentes nesses confrontos, pois, em minha opinião o jogo do Uruguai será morno. E da Argentina poderá ser um jogo bonito, competido e com muitos gols.

Hoje, também tivemos um episódio bem engraçado e anti desportivo no jogo entre África do Sul e França, jogo onde as duas seleções foram desclassificadas. Vejam:



Segundo Parreira, um assistente de Domenech se dirigiu até o vestiário da África do Sul para explicar a postura do francês. “Ele me explicou que o Domenech estava bravo porque eu teria dito que a França não merecia estar na Copa, por causa do gol com a mão do Henry. Mas não me lembro disso. Ao contrário, só fiz elogios à França”, protestou o brasileiro.

Agora me digam, será que foi isso mesmo, ou ele lembrou que o Parreira era brasileiro e rolou uma rivalidade?

Bom gente, coisas do futebol. Amanhã definimos mais dois jogos das oitavas-de-final.

Aquele abraço!
______________________________________________________________

Fonte:
Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário