Páginas

BOLETIM DA COPA!


Chile vence no seu primeiro jogo da Copa do Mundo 2010

Depois de 48 anos, a seleção chilena vence. A seleção comanda pelo técnico Marcelo Bielsa conseguiu o resultado de 1x0 contra Honduras. Os chilenos poderiam ter ampliado bem esse resultado, mas a bola não entrava.

Com seu trio ofensivo Beausejour, Valdívia e Alexis Sánchez, o Chile foi um time com um futebol ousado e impetuoso.

A festa!

Os chilenos que estão acompanhando seu país na África poderão comemoram sua vitória com bastante cerveja, afinal, a iniciativa de uma das patrocinadoras da seleção, de distribuir gratuitamente 15 mil cervejas para os torcedores agradou a muita gente. Até agora, já foram enviadas dez mil unidades por navio. Outras cinco mil ainda vão chegar por avião.

Com tanta cerveja assim, ficou decidida a montagem de um bar no coração do bairro financeiro de Sandton, em Joanesburgo, perfeitamente adaptado para a torcida. O local terá ainda um telão gigante de alta definição para que os torcedores possam assistir aos jogos de outras seleções, além da chilena. Ou seja não importa se vou vai beber Cristal, Escudo, Kustmann, Austral, Kross ou qualquer outra cerveja chilena, o importante é comemorar.

Aquele Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário